Esse quarto de bebê foi um projeto muito especial, pois era pra filha de um casal de amigos que já sonhavam com a chegada da Maria Alice há um bom tempo.

Quarto de bebê, um ambiente delicado, aconchegante com uma atmosfera leve para o bebê e os pais se sentirem acolhidos pelo espaço. O uso de cores pastéis e elementos sofisticados deram o tom do que se tornaria o quarto da Maria Alice.

Palheta de cores escolhida para o quarto de bebê, tem a predominaria do branco com toques de rosa e azul. Cores bem iluminadas e pinceladas entre o branco, para dar o toque de suavidade que o casal desejava.

Usou-se 2 papeis de parede com padronagens diferentes: floral e listra, divididos com um roda meio!

FullSizeRender

Palheta de Cores – Quarto de bebê

 

Foi utilizada uma longa prateleira, alta, fazendo o contornando do quarto e passando sobre a cortina, assim além de criar um efeito no ambiente, ele ganhou mais superfícies, para colocar decoração e com o passar do tempo brinquedos da Maria!

Um dos charmes desse quarto de bebê é essa luminária logo na entrada, trazendo sofisticação ao ambiente. Toda iluminação foi em led, indireta e com dimmer, para controlar a intensidade da luz.

 

quarto-bebe-2

Quarto de bebê

 

Quarto-bebe-1

Quarto de bebê

 

Optou-se por um armário de mercenária sob medida, para o melhor aproveitamento do espaço, com portas em laca e boiserie para combinar com o berço e cômoda, no mesmo estilo!

 

quarto-bebe-3

 

quarto-bebe-4

 

Toda essa combinação de elementos resultou em um ambiente sofisticado, funcional e aconchegante da maneira que os pais queria, para receber a sua princesa!

Fornecedores:

 

A Maria Alice é uma bonequinha de tão fofa, linda e feliz, amei fazer esse quarto! Amei o resultado!

 

Maria Alice

Maria Alice