skip to Main Content
Rico Mendonça na Casa Cor SC 2012..!!!

Rico Mendonça na Casa Cor SC 2012..!!!

Para retomar os trabalhos do blog e começar 2012 com o pé direito, tenho mais nomes de profissionais que já confirmaram participação na Casa Cor SC 2012! Rico Mendonça já confirmou a sua participação na Casa Cor SC desse ano, com 16 anos de carreira e uma vasta experiência em mostras de decoração, já participou da Mostra Casa Nova, Casa Cor e Mostras de Vitrines feitas no Shopping Casa & Design. Dos seus últimos projetos podemos destacar o novo François…

Leia mais...
ArchDesign na Casa Cor SC 2012

ArchDesign na Casa Cor SC 2012

A ArchDesign Escritório de Arquitetura já confirmou a sua presença na Casa Cor Santa Catarina 2012! A ArchDesign está no mercado desde 2004 e tem sua sede em Florianópolis, mas também atua em outros estados como Paraná e São Paulo. A frente da ArchDesign estão os arquitetos Luiz Fernando Motta Zanoni e Thaís Zimmermann Zanoni. O escritório ArchDesign desenvolve e executa projetos de arquitetura, urbanismo, paisagismo, interiores, luminotécnica e cenografia além de executar e acompanhar e administrar obras. O escritório já participou de mostras…

Leia mais...
10 elementos que farão a sua casa entrar na moda de acordo com a Mostra Casa Nova 2011 – Parte 2

10 elementos que farão a sua casa entrar na moda de acordo com a Mostra Casa Nova 2011 – Parte 2

  Continuando a lista de elementos que farão a sua casa entrar na moda de acordo a Mostra Casa Nova 2011... Se você não viu a primeira parte do post clique aqui ! 6 - Papel de parede - Esse elemento ficou meio de lado na decoração no anos 90, mas com avanços tecnológicos de tecido, texturas e cores ele voltou com tudo, hoje a grande variedade de opções e preço transformou o papel de parede em um elemento de destaque…

Leia mais...
Visita Mostra Casa Nova 2011

Visita Mostra Casa Nova 2011

Gostei muito da iniciativa da Mostra em fazer uma visita guiada a jornalistas e blogueiros, pois assim além de conhecer os espaços tivemos a oportunidade de conversar com os arquitetos, designers, decoradores e paisagistas que criaram os ambientes. Desta forma conseguimos entender melhor a proposta do ambiente e tirar dúvidas sobre materiais, objetos e fornecedores! Infelizmente tinham alguns ambientes que ainda estavam em montagem e sem as placas de identificação, o que foi uma pena, pois tornou mais difícil conseguir as informações sobre os espaços.   Arquiteta…

Leia mais...
Back To Top