skip to Main Content
1071

Decoração rápida, fácil e barata para Halloween! Feliz Dia das Bruxas

Hoje é Dia da Bruxas e mesmo não tendo tanta tradição de arrumar as casas e sair distribuindo doces neste dia, ainda sim para aqueles que adoram decorar a casa e principalmente para quem tem criança, essa data não pode passar em branco.

Se você é daqueles que quer deixar a casa com cara de Halloween mas não quer gastar muito, passarei algumas dicas fáceis e baratas que vão dar a sua casa aquele ar sombrio de Dia da Bruxas.

 Colocar lençóis branco sobre os móveis para que pareça uma casa abandonada ou espalhas aboboras pela casa, são boas opções para a decoração. Objetos nas cores preta, roxo e laranja sempre são bem vindos no Halloween.

Guirlanda de Halloween

Adereços de porta como guirlandas dão um toque especial, que tal fazer uma guirlanda de galhos, folhas secas e cabeça de alho pra espantar os vampiros?! É muito simples de montar!!

– Materiais: Guirlanda de cipó, folhas secas, 3 cabeças de alho, fita de cetim laranja ou preta, cola quente e tesoura.

                

Modo de fazer: Inicie colando as folhas secas com cola quente na guirlanda de cipó, use a criatividade, você pode ousar e fazer uma guirlanda bem cheia ou se preferir deixar ela mais sequinha, como eu fiz. Depois das folhas cole as cabeças de alho estrategicamente posicionados. Para pendurar use uma fita laranja ou preta!  Está pronto! DICA: Se deixar a guirlanda por mais de 1 dia o alho acaba soltando um cheiro forte, então indico deixar a guirlanda do lado de fora da casa, pra quem mora em prédio e não se incomodar com vizinhos, utilize alhos de artesanatos que imitam perfeitamente o de verdade.

   

   

Pendente para Halloween

Outro adereço simples que dá para colocar em qualquer lugar é fazer uma pendente de alho!

Materiais: 3 cabeças de alho, fita de cetim laranja e preta, cola quente e uma tesoura

         

Modo de Fazer: Separe 3 cabeças de alho que tenham um talinho um pouco maior para amarrar-las com a fita, os tamanhos das fitas podem variar de acordo com o local onde for pendurar. DICA: Antes de dar o nó adicione um pouquinho de cola quente no talinho do alho, isso fara com que a fita não escorregue!

    

Arranjo de velas decoradas para Halloween

Velas são ótimos elementos para deixar o ambiente mais sinistro, principalmente durante a noite ou em um jantar. Que tal um arranjo com vejas?!

Materiais: Velas de diversos tamanhos e cores, fitas de renda e fita adesiva.

    

Modo de fazer: Cole com a fita adesiva um pedaço da fita de renda na vela, enrole até que as duas pontas se encontre, corte nesse ponto e cole com a fita adesivo, use a criatividade na hora de escolher as cores das fitas e a altura de onde colocar nas valas.

Depois de todas as velas decoradas podemos montar o arranjo de diversas maneiras: podemos apenas agrupar as velas em um único local ou coloca-las em uma bandeja e adicionar um pouco de folhas secas! DICAS: Não esqueça que estamos usando fogo, então muito cuidado, principalmente se adicionar as folhas.

     

    

Todos os materiais usados são fáceis de achar, baratos e o principal podem ser reutilizados depois!

Use a sua imaginação e os objetos que você tem em casa para criar uma atmosfera sombria e ao mesmo tempo alegre para se divertir muito com amigos e família nesse Dia das Bruxas…!!!

FELIZ DIA DAS BRUXAS ..!!!

This Post Has 4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top